quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

# 375


Fotografado em Faro, no dia 12-02-2018.

6 comentários:

Afrodite disse...


Quase parece publicidade a uma conhecida cadeia de lojas de roupa... :))

(fiquei foi aqui a pensar com os meus botões: será "C" de ...???)

Beijinhos
(^^)

Pedro Coimbra disse...

A Afrodite lembrou-se do mesmo que eu.
Gostará assim tanto da marca??? :))))
Bfds

Rui disse...

Chiçaaa ! ... Já somos 3 ! :)...
Quando vi a foto pensei nisso, vim escrever e já 2 tinham falado nisso :
Fez-me lembrar anúncio à "C&A" !!!

:)

luisa disse...

Afrodite, Pedro e Rui,

Pois, digo-vos que pensei igualzinho... :)

E já agora, Afrodite, se for "C" de...., o "A" confere? :))

Os olhares da Gracinha! disse...

Interessante ...

Ana Freire disse...

Eu por acaso até ♥ a C&A... adoro estas lojas, onde descubro sempre calças à minha medida... :-D
Foi o que se me ocorreu, quando de repente vi esta imagem!... :-))
Beijinhos
Ana